X     FECHAR
AJUDE A PRESERVAR NOSSAS BELEZAS, COMBATENDO O VANDALISMO
          Persiste em nossa cidade a ação de alguns vândalos que destroem aquilo que está sendo construído com tanto carinho e dedicação, sempre pensando no embelezamento da nossa cidade.
          O alvo principal tem sido os canteiros de flores, que vem sendo danificados. Alguns arrancam simplesmente a flores e as jogam de lado; outros as levam, não se sabe para onde.
          Fazemos um novo e veemente apelo à nossa população, para que nos auxilie na preservação das nossas belezas, das nossas flores e de outras melhorias que estão sendo introduzidas na cidade, denunciando os infratores.
          É lamentável, por outro lado, que não haja uma colaboração maior no sentido de manter a nossa cidade limpa. Todos os dias, pela manhã, constata-se pelas ruas da cidade e principalmente na Praça D. Felipe de Nadal, a presença de lixo, em grande quantidade, principalmente garrafas pet, copos plásticos além de outros materiais jogados nos canteiros ou pelas passarelas, apesar da existência de caixas coletoras de lixo.
          Um povo educado não age assim. Preserva as belezas; coloca o lixo no lixo; orienta os desavisados e colabora efetivamente para que a nossa cidade se torne a cada dia mais bela, mais limpa, mais organizada.